VÍDEO: Professora da cidade de Teixeira é assassinada a facadas pelo ex-namorado, em Brasília-DF
A família da professora reside em Teixeira, no Sertão paraibano, e o corpo dela deverá ser sepultado no município sertanejo
Uma professora com 30 anos de idade, da cidade de Teixeira, na região de Patos, Sertão paraibano, por nome de Denise Medeiros de Oliveira, foi assassinada nessa segunda-feira (11) em Vicente Pires, no Distrito Federal.
Conforme a polícia, ela foi morta a facadas pelo ex-namorado, Adriel Munis, de 29 anos, que também foi encontrado no local do crime com indícios de suicídio.
De acordo com as investigações, o assassino invadiu o apartamento da vítima e praticou o feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
Colegas de trabalho relataram que ao sentir a ausência de Denise, decidiram acionar as autoridades. Conforme o relato, os bombeiros foram até a residência e ao adentrar no local se depararam com o casal já sem vida.
Segundo a perícia, havia sinais de luta corporal nos corpos. As investigações apontam que Adriel não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria praticado o feminicídio.
A família da professora reside em Teixeira, no Sertão paraibano, e o corpo dela deverá ser sepultado no município sertanejo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário