VÍDEO: Músico paroquiano de Bonito de Santa Fé relata possível milagre por intercessão de Santo Antônio
Gildivan Lopes afirmou que o padroeiro é motivo de orgulho para toda população e relatou a história que pediu intercessão do santo em viajem com a família
A Reportagem da TV Diário do Sertão foi até a paróquia Santo Antônio de Pádua, em Bonito de Santa Fé, que está no mês da tradicional Festa de Santo Antônio, e conversou com Gildivan Lopes que falou sobre as comemorações.
“Essa festa de Santo Antônio eu costumo dizer que é um momento de confraternização para todos os bonitenses e visitantes nesse período. Do dia 1º de junho ao dia 13. É uma experiência muito bonita, quem conhece a história de Santo Antônio sabe muito bem como se dar, viver essa festa tão importante da nossa cidade”, disse.
Gildivan é músico na paróquia e afirma que o padroeiro é motivo de orgulho para toda população. Ele também relatou um possível milagre que viveu com sua família.
LEIA TAMBÉM:
O músico contou que há 3 anos atrás, estavam indo viajar para João Pessoa e passando em frente a paróquia pediu a proteção do padroeiro. Ao retornar para casa, na saída da capital, ele disse que o carro bateu em uma das tartarugas de sinalização, mas ele conseguiu segurar o volante e seguiram viagem. Ao chegar em casa e tirar as malas, o pneu simplesmente secou.
“Levei o pneu na borracharia para remendar, o borracheiro disse ‘seu pneu não presta mais’, arrancou um pedaço. Então, se não for milagre, eu acredito que foi milagre e a proteção de Jesus e Santo Antônio que acompanhou minha família. Não baixou o pneu de João Pessoa até aqui, isso é um milagre”, afirmou.
A Festa de Santo Antônio começou no dia 1º de junho e vai até terça-feira, dia 13, com a procissão da imagem de Santo Antônio às 17 horas e logo em seguida, às 18 horas, com a missa de encerramento celebrada pelo bispo da diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales Alencar Batista.
Confira a programação dos dias 12 e 13
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário