Cajazeiras: Desconhecido sai do mato e atira contra repórter: “saí correndo até minha casa”
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas o autor do disparo não foi localizado pelos policiais. A Polícia Civil de Cajazeiras está investigando.
O radialista e repórter Ângelo Lima, sofreu um atentado por volta de 3h da madruga desta segunda-feira (22). Ele retornava de uma reportagem sobre um homicídio ocorrido às margens da PB 393, quando foi surpreendido por um homem que saiu do mato e efetuou um disparo de arma de fogo.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Ângelo disse que no momento do ocorrido ele estava em sua motocicleta retornado para casa no bairro Vila Nova I. Após o tiro, o repórter desceu da moto, saiu correndo, pulou um muro até conseguir entrar em sua residência.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas o autor do disparo não foi localizado pelos policiais.
O repórter disse ao Diário do Sertão que não sabe dizer quem teria interesse em atacá-lo. “Só escutei uma voz e depois o disparo, saí correndo, pulei o muro e entrei em casa. Não sei quem pode ter feito isso. Graças a Deus não fui atingido”, disse Ângelo Lima.
Ouça abaixo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário