VÍDEO: Após desabafo de Flávio José, cantor cajazeirense pede união dos forrozeiros contra preconceito
Tikinho Pankadão falou da falta de oportunidade para os 'artistas da casa' em grandes eventos e enfatizou a importância da união da classe
O cantor cajazeirense Tikinho Pankadão, falou sobre o caso que aconteceu na última sexta-feira (02), onde o sanfoneiro Flávio José teve o tempo de show reduzido antes da apresentação do sertanejo Gusttavo Lima no São João de Campina Grande.
“Para a gente não é nenhuma novidade. A gente que é da casa, que é da região, a gente sente sim essa dificuldade em alguns eventos. Inclusive, não é nem segredo, que alguns eventos grandes, nem nos colocar nos colocam”, disse.
Tikinho aponta a falta de oportunidade em grandes eventos e disse que os artistas nordestinos estão sendo ‘discriminados’.
LEIA TAMBÉM:
“Essa fala do Flávio José e também do Dorgival, ilustra muito isso. O músico nordestino, o cantor nordestino, a banda nordestina está sendo discriminada, eu acho que o forró tem que ser forró”.
Ele ainda enfatiza a importância da união da classe artística para que eventos como esse não voltem a acontecer.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário