Sobrinho denuncia PM por ameaçar família e revela: “Ele me desafiou para troca de tiros”
O sobrinho revelou que há um tempo o policial deu um chute no olho do pai, um idosos de 71 anos
O jovem Antonio Vieira Rolim Filho , natural da cidade de Cajazeiras procurou a reportagem do Diário do Sertão para fazer uma grave denúncia contra o seu tio, que é policial militar.
De acordo com Antonio, o policial vem aterrorizando a família, e nessa quinta-feira (02), chegou a agredir o próprio irmão dentro da casa da mãe, que é uma idos e está muito doente.
“Ele chegou na casa de vó e bateu no meu tio deixando todo mundo apavorado. Meu tio foi parar no hospital e minha vó está prestes a morrer”. Declarou o jovem.
O sobrinho revelou que há um tempo o policial deu um chute no olho do pai, um idosos de 71 anos, que ainda hoje tem marcas. “Olho do meu avô ainda está roxo”.
O denunciante afirmou que o policial gosta de abusar do poder, inclusive tem vários inimigos por aleijar, agredir e ameaçar várias pessoas em Cajazeiras.
Francisco disse ainda, que seu tio lhe desafiou para uma troca de tiros. “Ele é agressivo e apresenta risco à família. Na covardia ele atira em qualquer pessoa”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário