Em CZ: Mulheres denunciam ameaças de ex: “Anda armado. Não aceita me ver com outro”
Maria disse que, por conta das ameaças de seu esposo, ela não estava em casa no momento em que houve a violação de sua casa.
Nesta quinta-feira (11) duas senhoras procuraram a Delegacia da Mulher devido a ameaças por parte de seus ex-companheiros. Uma delas, Maria Soares da Silva, disse que seu marido chegou a destelhar sua casa para pertubá-la.
Maria disse que, por conta das ameaças de seu esposo, ela não estava em casa no momento em que houve a violação de sua casa. “Estava na residência da minha mãe”, disse. Ela comentou que, há três meses atrás, o seu esposo Crispim de Sousa Rolim chegou a agradi-la e machucá-la com um copo de vidro.
O outro caso é da comerciante Maria de Fátima da Silva. Ela contou que se separou há quatro meses e o seu ex-marido vive rondando a casa da sua mãe. “Sou protegida pela Lei Maria da Penha, mas, ele não está nem aí”, relatou.
Maria disse ainda que, o seu ex-marido quer ver a menina, mas, não dá pensão. “Ele anda armado de faca e não aceita me ver com outro”, contou.
A comerciante Maria de Fátima da Silva denuncia seu ex-marido em Cajazeiras
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário