VÍDEO: João de Deus diz que vai conversar se surgir convites para ser candidato a prefeito de Cajazeiras
O advogado cajazeirense enfatizou que deseja colaborar com a cidade olhando para o futuro, trazendo equipamentos e investimentos que ofereçam uma melhor qualidade de vida para a sociedade
João de Deus Quirino Filho, advogado cajazeirense e coordenador da Interiorização da Advocacia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, disse que vai estar à disposição para dialogar se ele receber convites para ser candidato a prefeito de Cajazeiras em 2024.
“Há de se pensar, de se conversar; de quem é esse convite, de que grupo é esse convite, o que é que o grupo pretende, quais são as práticas efetivas que nós vamos colocar em Cajazeiras. Tem muito tempo e o futuro a Deus pertence. Nós estaremos participando, se não como candidato, mas como colaborador, como alguém que quer essa cidade ainda melhor”, falou o advogado.
João de Deus, que já foi vice-presidente da OAB Paraíba e presidente da Subseção da OAB Cajazeiras, afirma que em questão de filiação partidária ainda há tempo até as eleições de 2024 e que não existe pendências com a Justiça Eleitoral.
LEIA TAMBÉM:
“Qualquer projeto que pense chegar à prefeitura, ele tem que ser olhando para frente, melhorando o que já foi feito. Existem acertos, mas também existem muitos setores aqui na cidade que ainda andam devagar. A cidade precisa avançar, olhar para o próximo tempo, porque nós passamos por uma grande transformação no aspecto virtual, na sociedade, na divisão político-partidária”.
O jurista enfatizou que deseja colaborar com a cidade olhando para o futuro, trazendo equipamentos e investimentos que ofereçam uma melhor qualidade de vida para a sociedade. E que, se houver um convite, analisará o partido e quais os projetos para Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário