header top bar

section content

VÍDEO: Com muitas novidades, stand da Luciano Cópias e Papelaria é sucesso na Cajazeiras Expo Negócios

O stand da empresa estará disponível nas três noites da Cajazeiras Expo Negócios 2022 com um vasto leque de oportunidades aos visitantes

Por Diário

11/11/2022 às 19h21 • atualizado em 12/11/2022 às 15h34

O tradicional empreendimento Luciano Cópias e Papelaria inova mais uma vez e amplia seus serviços digitais na cidade de Cajazeiras. O stand foi um sucesso de visitações na Cajazeiras Expo Negócios 2022, que começou nesta quinta-feira (10) e vai até o sábado (12).

Luciano Cópias e Papelaria foi fundada pelo casal de empresários Luciano Oliveira e Ana Beatriz, que são presenças garantidas em todas as edições da Expo.

“A gente espera que seja um grande sucesso. Nossa previsão é de cada vez mais alavancar clientes, mostrar nosso diferencial com nossos serviços e sempre com a intenção de vender mais e trazer mais oportunidades para o comércio de Cajazeiras”, destacou Ana Beatriz.

Com muitas novidades, stand da Luciano Cópias e Papelaria é sucesso no Cajazeiras Expo Negócios

As novidades no ramo de prestação de serviços digitais vão desde o licenciamento de veículos, primeiro emplacamento, renovação de CNH, transferência de veículos, carteira de trabalho, CNH, fotos 3×4 em 5 minutos, cadastros de INSS, extrato de rendimentos, 2ª via de documentos, até os serviços de papelaria, como impressão de boletos, impressão e cópia de grandes formatos, plotagem de projetos, plastificação, encadernação normal e capa dura, convites, topos de bolo e muito mais.

O stand da empresa estará disponível nas três noites da Cajazeiras Expo Negócios 2022 com um vasto leque de oportunidades aos visitantes.

Com muitas novidades, stand da Luciano Cópias e Papelaria é sucesso no Cajazeiras Expo Negócios

SERVIÇO

A matriz da Luciano Cópias e Papelaria fica na Rua Sebastião Bandeira de Melo, 242, Centro de Cajazeiras. Telefone: (83) 3531-6496. A filial fica na Rua Coronel Peba, 242, ao lado da Caixa Econômica, além das filiais na UFCG, na FAFIC e na FASP. E-mail: [email protected]

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: