Ladrão armado com facão tenta ferir policiais e termina baleado no Sertão da Paraíba. Veja
De acordo com a Polícia Civil, o assaltante vai ser autuado em flagrante por furto, tentativa de roubo, posse de arma branca e resistência.
Na tarde desta quinta-feira (01), um homem foi baleado e preso depois de furtar um posto de gasolina e tentar roubar um restaurante na cidade de Pombal.
De acordo com informações da Polícia Civil, o assaltante Aires Sousa de Brito, de 32 anos, furtou 5,8 mil do posto Garvel no centro de Pombal e depois se dirigiu ao restaurante Nordeste que fica localizado na saída para Patos e tentou roubar o estabelecimento.
Um dos funcionários do restaurante conseguiu acionar a Policia Civil que rapidamente chegou ao local. O assaltante ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos agentes do GTE da polícia Civil que o alcançaram e deram voz de prisão.
O acusado se recusou a ser preso e tentou atingir um dos policiais com um facão e foi atingido com um tiro no pé. O assaltante foi preso e socorrido para o hospital de Pombal para ser atendido. No bolso dele foram encontrados R$ 5.800mil em dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o assaltante vai ser autuado em flagrante por furto, tentativa de roubo, posse de arma branca e resistência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário