Bal Lins anuncia R$ 3 milhões de abono do Fundeb para servidores da Educação de São José de Piranhas
O pagamento foi anunciado em reunião com o prefeito Bal, após ouvir e dialogar com representantes do Sindicato dos Professores, Conselho do CACS FUNDEB, professores, coordenadores, setor jurídico, secretário de finanças e secretária de educação
O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, anunciou na sexta-feira (09), o pagamento de abono para todos os trabalhadores da Educação, entre professores e servidores de apoio.
Segundo o prefeito, o valor pago será de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). O recurso faz parte do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
O pagamento foi anunciado durante reunião com o prefeito Bal, após ouvir e dialogar com representantes do Sindicato dos Professores, Conselho do CACS FUNDEB, professores, coordenadores, setor jurídico, secretário de finanças e secretária de educação do município.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a secretária de Educação, Fabiana Alves, o objetivo da reunião foi com o objetivo do prefeito anunciar o abono de todos os profissionais da Educação, mas antes dialogar com todas as categorias acerca de programas que o município pretende implantar, como forma de continuar melhorando a Educação Municipal.
“Hoje estivemos junto com a nossa equipe discutindo para que tudo fosse feito dentro da legalidade e obedecendo todos os trâmites legais. Temos muito respeito pelos nossos servidores, esses profissionais que trabalham tanto pela nossa educação”, argumentou o prefeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário