header top bar

section content

VÍDEO: Filho se emociona ao lembrar o dia em que intubou Normando Sóracles, que faleceu de Covid-19

O apresentador José Dias Neto entrevistou o médico Daniel Damasceno, filho do político e comunicador cajazeirense Normando Sóracles, que faleceu em 2020, vítima da Covid-19

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2022 às 16h16 • atualizado em 17/08/2022 às 16h19

Nesta terça-feira (16), o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão foi produzido e gerado da cidade de Juazeiro do Norte-CE, dentro da unidade móvel do site Miséria, numa parceria inédita das empresas.

O programa recebeu um convidado especial para falar sobre assuntos diversos que envolvem o Cariri cearense, área onde a Rede Diário do Sertão também tem larga audiência.

O apresentador José Dias Neto entrevistou o médico Daniel Damasceno, filho do político e comunicador cajazeirense Normando Sóracles, que faleceu em 2020, vítima da Covid-19.

Daniel relembrou mais uma vez a morte do pai, que aconteceu no dia 25 de dezembro de 2020, em um hospital de Fortaleza, após semanas lutando contra a Covid-19. Ao relatar o dia em que teve que intubar Normando, Daniel se emociona.

“Eu acho que a parte que mais me marcou foi isso, porque o normal de se esperar era que ele relutasse, e ele não relutou. Esse momento foi chocante porque eu nunca vi meu pai sem relutar por alguma coisa que ele achava que não”, disse o filho.

Depois de enfrentar uma “saga gigantesca”, Daniel conseguiu convencer a equipe médica de Fortaleza a trazer Normando para Juazeiro do Norte, mas seu estado de saúde já era irreversível.

“Foi exaustivo. Foram trinta dias direto tentando ver o que fazia, visitando meu pai, indo e voltando, num apartamento longe de casa. Uma sesanção assustadora. Mas, pelo menos eu me felicito por ter conseguido fazer por muitos pais o que eu não fiz pelo meu pai: ter dado alta”.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: