VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local
As barracas podem ser transferidas para o Parque de Exposição se o Governo Estado executar a obra de revitalização do entorno do estádio Perpetão
Nas ruas da cidade de Cajazeiras, o “secretário do povo”, Elmo Lacerda, foi até o entorno do estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), no dia de São Pedro, para saber como andam as vendas dos tradicionais barraqueiros no período junino após dois anos de pandemia.
Francisco de Assis conta que conseguiu vender bem neste São João, mas teme que as barracas sejam transferidas para o Parque de Exposição, na saída para Sousa, se o Governo Estado executar a obra de revitalização do entorno do estádio.
“Se sair daqui vai ser ruim. Nós vamos lá pra dentro dos matos. Lá o povo não vai direito. Colocar lá para o Parque de Exposição não vai dar certo. Como é que vai vender? Fica distante do povo comprar. Já é ruim pro povo vir pra cá, por conta da distância”, disse seu Francisco.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário