header top bar

section content

VÍDEO: JI Calçados vai reinaugurar instalações após reforma que deu novo conceito à loja em Cajazeiras

Localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no coração do centro comercial, a JI Calçados tem uma história de décadas de sucesso, assim como a JI Confecções, que fica a poucos metros na mesma avenida

Por Jocivan Pinheiro

22/04/2022 às 17h06 • atualizado em 22/04/2022 às 17h10

Na próxima segunda-feira, dia 25, a JI Calçados, uma das mais tradicionais lojas do ramo, vai inaugurar sua nova estrutura em Cajazeiras, dando início a uma nova era da franquia.

Localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no centro comercial, a JI Calçados tem uma história de décadas de sucesso, assim como a JI Confecções, que fica a poucos metros na mesma avenida.

Os investimentos feitos proporcionam uma grande reforma no imóvel, que recebeu uma roupagem que alinha com elegância o histórico e o moderno.

As instalações reformadas da JI Calçados apresentam conceito inovador, com  mais conforto, modernidade e melhorando ainda mais o atendimento ao público.

Joana Mendes e Itamar Fernandes, fundadores das lojas JI

Os fundadores Itamar Fernandes e Joana Mendes já vivenciam a expectativa da reinauguração. Itamar recorda a trajetória das lojas JI em Cajazeiras.

“Não posso deixar de dizer que primeiramente agradeço a Deus, como também agradecer ao povo de Cajazeiras que a cada dia, durante esses 31 anos, a gente percebe essa receptividade. Devo muito a Cajazeiras, porque se não fosse essa receptividade do pessoal daqui eu não teria conseguido o que nós conseguimos até hoje com a minha família”, disse.

Joana ressalta que o trabalho para realizar a reforma foi intenso, mas o resultado valeu muito a pena: “Vai estar de cara nova, novo conceito para oferecer mais conforto no espaço. Ela vai aparecer numa forma agradável, da forma que nossos clientes merecem, com conforto, qualidade e moda. Estamos ansiosos para apresentar a vocês um conceito de moda diferenciado do jeitinho que vocês merecem”.

Últimos retoques no prédio da JI Calçados em Cajazeiras

Itamar também destaca a importância das lojas JI na geração de emprego e renda em Cajazeiras, Patos e no Iguatu, no Ceará, onde a franquia possui filiais.

“O melhor de tudo isso é a gente saber que estamos empregando. O empreendimento é bacana, mas o emprego vale mais do que o empreendimento. Portanto, nós temos esses ideais e isso me deixa numa situação bem confortável, e toda nossa família tem esse mesmo espírito”.

O casal  reforça o convite para a inauguração das novas instalações da JI Calçados na próxima segunda-feira, dia 25.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: