header top bar

section content

VÍDEO: Netline inaugura nova sede em Itaporanga com promoção imperdível e aplicativos de filmes e séries

Além da inauguração da nova sede da Netline, a TV Diário do Sertão abre oficialmente neste sábado (08), a sua mais nova afiliada, a TV Diário do Vale que gerará conteúdo próprio direto do Vale do Piancó diariamente

Por José Dias Neto

08/01/2022 às 15h01 • atualizado em 08/01/2022 às 15h06

A espera acabou. A Netline reinaugurou na manhã deste sábado (08), as instalações da sua nova sede em Itaporanga, no Vale do Piancó. Agora, a empresa está situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, principal via comercial do município. Em uma transmissão ao vivo, a TV Diário do Sertão exibiu a estrutura da Netline e apresentou os novos produtos, serviços e parcerias da empresa, genuinamente do Sertão da Paraíba.

Dentro da programação de inauguração da nova sede da Netline, a TV Diário do Sertão abre oficialmente neste sábado (08), a sua mais nova afiliada, a TV Diário do Vale, que será comandada pelo radialista Claúdio Nepó e estará na grade da TV a cabo Netline HDTV. O pacote de investimentos ocorre um dia antes da cidade de Itaporanga celebrar 157 anos de emancipação política.

Sede da Netline em Itaporanga. Foto: Diário do Sertão

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Diretor da Netline destaca plano de expansão para 2022 e investimentos no Vale do Piancó

O empresário Rosil Camilo Ney, diretor presidente da Netline destacou a alegria de expandir os investimentos para o Vale do Piancó.

‘’Quero abraçar a todos que acompanham a TV Diário do Sertão, especialmente a nossa alegria em saber que teremos a TV Diário do Vale, tudo isso em comemoração a cidade de Itaporanga que festeja 157 anos de história. É um prazer para todos nós da Netline oferecer a cidade e a região uma sede ampla e moderna para atender nossos clientes’’, destacou o empresário.

Estrutura da TV Diário do Vale, afiliada à TV Diário do Sertão, canal a cabo na Netline HDTV. Foto: Diário do Sertão

A GRANDE PROMOÇÃO

A Netline lançou também oficialmente uma promoção que está movimentando Itaporanga. Nos três primeiros meses, o cliente vai ter uma conexão de 200 megas de internet por apenas R$ 19,90. Mas as novidades não param por aí, o cliente também vai levar o Mumo, aplicativo de entretenimento em áudio para escutar músicas, rádios, notícias, esportes, conteúdos de humor, Paramount aplicativo com séries premiadas, programas infantis, filmes e realities e o aplicativo Netline Play, que tem suporte no Android, IOS e smart tv’s com um portfólio de filmes e séries gratuitos para os clientes.

‘’Em comemoração a nova sede, a gente tá lançando essa promoção. Tudo isso estamos ofertando aos nossos clientes, queremos celebrar com nossos clientes de Itaporanga’’, destacou Ney.

Inauguração na nova sede da Netline foi bastante prestigiada em Itaporanga. Foto: Diário do Sertão

Dentro do planejamento da Netline para 2022, uma das prioridades é a expansão dos serviços para os municípios do Vale do Piancó. A reinauguração da sede da Netline foi marcada pela visita intensa de itaporanguenses em busca de fechar parceria com a empresa e contar com a melhor internet, além de todo conteúdo da primeira TV a cabo do Sertão da Paraíba.

A diretora comercial, Lídia Dantas destacou a importância dos serviços da Netline para Itaporanga e região.

TV Diário do Vale gerará conteúdo próprio, com foco, específico para o Vale do Piancó. Foto: Diário do Sertão

‘’É um presente para todos nós estarmos recebendo o público de Itaporanga. É uma satisfação muito grande para todos nós celebrar com o povo de Itaporanga. Essa promoção que estamos oferecendo é um verdadeiro presente para a cidade que celebra 157 anos’’, pontuou.

O supervisor comercial da Netline, Iarly Medeiros e o diretor de marketing, Sidney Vicente também enfatizam a importância da ampliação da Netline do Vale do Piancó. ‘’Estamos reinaugurando nossa sede em Itaporanga. Estamos com muitas novidades. Vamos investir pesado no Vale do Piancó, convidamos todos a nos visitarem para encontrar os nossos serviços, porque a Netline é muito mais que internet’’, destacam em entrevista os representantes da empresa.

SERVIÇO

A Netline em Itaporanga está situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, centro. O telefone de contato é 0800 281 4437

VEJA MAIS FOTOS DA REINAUGURAÇÃO DA SEDE DA NETLINE EM ITAPORANGA NO VALE DO PIANCÓ

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: