VÍDEO: Sargento da PM dá detalhes sobre homem que foi encontrado morto dentro de residência em Sousa
O SAMU foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito do técnico em Radiologia. O corpo foi encaminhado ao Numol para o exame cadavérico
Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de um homem que havia sido encontrado morto em uma residência na cidade de Sousa.
Trata-se do técnico em Radiologia Francisco Nivan, de 52 anos, que teria sido encontrado inicialmente por sua esposa, já sem vida, em sua residência que fica localizada no bairro Dr. Zezé.
O SAMU foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito do técnico em Radiologia. O corpo foi encaminhado ao Numol para o exame cadavérico.
VEJA TAMBÉM
Agricultor de São José de Piranhas é encontrado morto após acidente de moto em rodovia
Em contato com a nossa reportagem, sargento G. Mendes, da Polícia Militar, informou que um parente da vítima havia dito que Francisco Nivan estava bebendo com frequência, fato esse que, segundo o sargento da PM, pode dar indícios de depressão.
“Obtive uma informação do cunhado da vítima, de que ele estava bebendo todo dia. Inclusive o familiar pediu que ele parasse, mas o mesmo se negou. Ele não se queixava de nenhum problema, mas ele estava bebendo constantemente como se estivesse depressivo”, relatou o PM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário