header top bar

section content

VÍDEO: Palavra de Vida ora por jovens no ‘Dia dos Namorados’ e pede que casais respeitem relacionamentos

Na pregação, o pastor Fabrício Oliveira falou sobre o dia dos namorados e a importância dos casais respeitarem os mandamentos

Por José Dias Neto

14/06/2021 às 15h59 • atualizado em 14/06/2021 às 17h15

A igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira de Cajazeiras no programa ‘Palavra de Vida’ deste sábado (12), trouxe pregação, louvor e música ao vivo na TV Diário do Sertão.

O programa foi apresentado pelo pastor Fabrício lopes e a música ao vivo ficou sob responsabilidade de membros da igreja.

Na pregação, o pastor Fabrício Lopes falou sobre o dia dos namorados e a importância dos casais respeitarem os mandamentos.

”O relacionamento entre um casal se torna cada vez mais um desafio nos tempos atuais, diante de um mundo onde os valores são contraditórios. Principalmente no início do relacionamento, o casal precisa de orientação para sua convivência. Por isso, é preciso conhecer a vontade de Deus por sua Palavra”, disse.

Casal evangélico. Foto: Reprodução da internet

O Palavra de Vida vai ao ar todo sábado, das 9h às 9h30 na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: