VÍDEO: Presidente da CDL de Cajazeiras discorda de decreto de Zé Aldemir e defende isenção de impostos
Durante o programa Censura Livre, Alexandre Costa criticou o decreto estadual e pediu posicionamento do prefeito de Cajazeiras.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, em entrevista, afirmou que o setor de bares e restaurantes estão sendo prejudicados durante a Pandemia do Coronavírus. “São eles que estão pagando a conta.”, afirmou Alexandre.
Alexandre Costa falou que a pandemia tem afetado alguns setores e outros não. “Enquanto um nasce pra sofrer o outro sorri. Nessa contingência da pandemia, alguns setores como supermercados e farmácias estão crescendo. Mas outros como os bares e restaurantes estão pagando a conta.”, explicou o presidente.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: “O que queremos é proteger a população”, diz João Azevêdo ao defender os decretos
Após a publicação do último decreto estadual, o presidente da CDL foi a público cobrar do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, um posicionamento. “Cobrei um posicionamento acerca de algum apoio para esse setor. Pedi a isenção de impostos estaduais para o setor de bares e restaurantes.”, falou Alexandre.
DECRETO ESTADUAL
O último decreto estadual publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 2 de junho, fechou os serviços não essenciais durante os fins de semana. A medida tem validade no período de 3 a 18 de junho. As diretrizes foram tomadas de acordo com os dados da 26ª avaliação do Plano Novo Normal.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário