header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da CDL de Cajazeiras discorda de decreto de Zé Aldemir e defende isenção de impostos

Durante o programa Censura Livre, Alexandre Costa criticou o decreto estadual e pediu posicionamento do prefeito de Cajazeiras.

Por Amanda Dantas

08/06/2021 às 19h22

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, em entrevista, afirmou que o setor de bares e restaurantes estão sendo prejudicados durante a Pandemia do Coronavírus. “São eles que estão pagando a conta.”, afirmou Alexandre.

Alexandre Costa falou que a pandemia tem afetado alguns setores e outros não. “Enquanto um nasce pra sofrer o outro sorri. Nessa contingência da pandemia, alguns setores como supermercados e farmácias estão crescendo. Mas outros como os bares e restaurantes estão pagando a conta.”, explicou o presidente.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “O que queremos é proteger a população”, diz João Azevêdo ao defender os decretos

Após a publicação do último decreto estadual, o presidente da CDL foi a público cobrar do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, um posicionamento. “Cobrei um posicionamento acerca de algum apoio para esse setor. Pedi a isenção de impostos estaduais para o setor de bares e restaurantes.”, falou Alexandre.

DECRETO ESTADUAL

O último decreto estadual publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 2 de junho, fechou os serviços não essenciais durante os fins de semana. A medida tem validade no período de 3 a 18 de junho. As diretrizes foram tomadas de acordo com os dados da 26ª avaliação do Plano Novo Normal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: