VÍDEO: Novo delegado de Cajazeiras detalha andamento do processo do caso Gefferson Moura
De acordo com Ilamilto Simplício, o trabalho da Polícia Civil foi concluído e os três policiais sergipanos podem ser presos novamente caso sejam julgados culpados pela morte do empresário.
O novo delegado secional da Polícia Civil de Cajazeiras, no Sertão paraibano, concedeu primeira entrevista a um veículo de comunicação, após assumir o cargo. Ilamilto Simplício estava na 11ª Delegacia da cidade de Queimadas, que fica região metropolitana de Campina Grande.
Apesar de não fazer parte da sua região, o delegado comentou sobre o caso de Gefferson Moura, jovem empresário cajazeirense que foi morto a tiros durante operação de policiais sergipanos na cidade de Santa Luzia, na região de Patos.
VEJA TAMBÉM
De acordo com Ilamilto Simplício, o delegado Glauber Fontes que é responsável pelo caso já concluiu o inquérito e indiciou os policiais do estado de Sergipe. “Após a conclusão do inquérito e da investigação o delegado decidiu se houver ou não crime, e os investigados então foram indiciados, depois encaminhado para o poder judiciário e foi aberto vista para o Ministério Público que concordou com o inquérito. Com base no documento, o MPPB, apresentou a denúncia e também foi para o TJPB, que cabe o julgamento”, explicou.
O delegado ressaltou que o trabalho da Polícia Civil da Paraíba foi feito com muita competência e imparcialidade. “Dr. Glauber foi totalmente imparcial, apesar de se tratar de três policiais investigados e concluiu pelo indiciamento. Nosso trabalho termina a partir do encerramento do inquérito”, disse.
Ainda segundo o delegado Ilamilto Simplício, os três policiais sergipanos suspeitos pela morte de Gefferson Moura, podem ser novamente presos caso sejam julgados culpados, pela Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário