header top bar

section content

VÍDEO: Moradora reclama de esgoto a céu aberto na cidade Patos e pede providências da prefeitura

Além do mau cheiro os moradores tem dificuldade de andar pelo local devido a grande quantidade esgoto que escorre na rua.

Por Juliana Santos

12/05/2021 às 18h07

Moradora conhecida como “Joaninha”, que reside na Rua do Meio, na cidade de Patos, no Sertão paraibano, postou um vídeo nas redes sociais onde mostrou o esgoto que escorre na rua a céu aberto causando mau cheiro e várias problemas a população.

De acordo com Joaninha, há mais de um mês que o esgoto estaria aberto causando muito transtornos. “Olhem a falta de estrutura que está na Rua do Meio esse tipo de coisa não era para existir em lugar nenhum. Olhem a lama e o lodo que já criou”, disse.

VEJA TAMBÉM

Cidades que compõem a região de Patos recebem mais de R$18 milhões do FPM

Joaninha pediu que a Secretária de Infraestrutura da Prefeitura de Patos compare a comunidade para fazer o reparo. “Pessoal da Infraestrutura venham aqui, eu retirei parte da terra com uma inchada para que o esgoto não juntasse no fim da rua”, comentou.

No vídeo também mostra uma grande quantidade de lixo na rua.

Joaninha mostrou todo o percurso do esgota na rua. (Foto: Reprodução)

O QUE DIZ O OUTRO LADO

O Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Patos, Marcone Santos, afirmou que já tem conhecimento do problema da Rua do Meio que a demanda foi encaminhada ao setor responsável pelas galerias de esgoto da cidade e o concerto está na programação da empresa que executa o serviço. Mas não foi informado quando seria feito o reparo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: