header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, moradores pedem limpeza do canal e calçamento de rua que ficou pela metade

Dona de Casa afirma que o prefeito Fábio Tayrone não calçou toda a rua devido parte dos moradores terem votado em André Gadelha na eleição passada.

Por Juliana Santos

11/05/2021 às 18h03

Os moradores de bairro Jardim Sorrilândia, na cidade de Sousa, Sertão paraibano procuraram a reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão para reclamar sobre os problemas que estão enfrentando na localidade.

O canal que já é conhecido na cidade passa pelo bairro e causa muito mau cheiro devido aos esgotos de residências que foram encanados para o local. Além disso várias pessoas jogam lixo nas proximidades afetando a vida de quem mora perto.

Seu Aldo está cirurgiado e fez um apelo ao prefeito do município Fábio Tayrone para quer seria feita uma limpeza no canal. “Estou vendo a hora o povo me matar de tanto que reclamo para não jogarem o lixo. Só da tempo o caminhão recolher e jogam tudo novamente. Tayrone você sabe onde eu moro mande fazer uma limpeza aqui”, disse.

VEJA TAMBÉM

Deputado Lindolfo Pires ignora medidas contra a Covid-19 e dança forró sem máscara com apoiadora

Na rua Francisco Paulino o problema relatado pelos moradores é a lama e os buracos. Dona Maria Euralina disse que a rua foi calçada pela metade. “Pedimos ao prefeito Fábio Tayrone que calce essa rua que ele deixou só pela metade. Depois das eleições nunca mais passou aqui, nos abandonou”, comentou.

Maria de Fátima afirmou que a rua foi calçada pela metade devido parte dos moradores não ter votado em Tayrone na eleição passada. “Ele ficou com raiva porque quando ele ia passando por aqui todos entraram para dentro de casa, pois votaram em André Gadelha”, comentou.

Maria de Fátima reclamou da rua que está calçada pela metade. (Foto: Reprodução)

Dona Maria relatou mais problemas que os moradores enfrentam principalmente quando está chovendo. “Quando chove alaga tudo, entra dentro das casas, a vizinha quase perde a geladeira”, comentou.

Canal está com muito mau cheiro. (Foto: Reprodução)

OQUE DIZ O OUTRO LADO

O secretário de Infraestrutura da prefeitura de Sousa, Delani Alves afirmou que a determinação do prefeito Fábio Tayrone é de calçar todas as ruas da cidade. “O período chuvoso é muito bom, mas trás transtornos temos que aguardar parar as chuvas para iniciar os asfaltamentos e calçamentos, mas tudo será resolvido”, comentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: