header top bar

section content

VÍDEO: Bispo da Diocese de Patos diz que sonhou com o fim da pandemia e com as igrejas lotadas

Dom Eraldo também pediu orações pelas famílias que sofrem pela Covid-19 e deixou um recado aos fiéis para esse período de Páscoa.

Por Juliana Santos

05/04/2021 às 18h23 • atualizado em 05/04/2021 às 21h53

Durante missa de Páscoa nesse domingo (4), na Catedral de Nossa Senhora da Guia, o Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo, disse que sonhou que a pandemia da Covid-19 tinha acabado e nenhum caso da doença teria sido registrado.

Em sua pregação o Dom Eraldo, falou que é necessário renovar o sentimento de esperança no fim das malesas, como o coronavírus. “Com a ressurreição de Cristo, possamos enfrentar as mazelas do tempo presente, sobretudo os fatos e as consequências da pandemia”, disse.

VEJA TAMBÉM

Empresário da construção civil que era filho de cajazeirense morre afogado em praia de João Pessoa

O Bispo também contou sobre um sonho que tinha chegado um comunicado sobre o fim da pandemia da Covid-19. “Sonhei que tinha chegado um comunicado que a pandemia tinha chagado ao fim, que nenhum caso foi registrado e as igrejas estavam novamente cheias. Isso não é um sonho profético, mas um desejo do coração”, detalhou.

O religioso ressaltou que as pessoas devem seguir as exigências decretadas para evitar a contaminação pela doença. “Convoco a todos para que possamos permanecer de cabeça erguida, lutando, fazendo o bem, nos preocupando uns com os outros, obedecendo as exigências para termos um tempo melhor em breve”, concluiu.

Bispo Dom Eraldo durante celebração na Catedral de Patos. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: