Novo inquérito é instaurado pelo MPPB contra prefeitura de Cajazeiras sobre suposta contratação indevida
O documento foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público da Paraíba, desta quinta-feira (25).
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um novo inquérito civil, nesta quinta-feira (25), para investigar contratações da prefeitura de Cajazeiras, no Sertão paraibano, para o cargo de servente de obras, quando o executivo municipal deveria convocar os aprovados no concurso de 2019.
Esse é o segundo inquérito instaurado em 24 horas por suposto ato improbidade administrativa. Nessa, quarta-feira (24) um outro inquérito foi publicado no Diário Oficial do MPPB, sobre contratação de vigilantes, também com ausência de nomeação dos aprovados no concurso.
VEJA TAMBÉM
MPPB instaura inquérito civil para apurar suposto ato de improbidade do prefeito José Aldemir
O documento de nº 038.2021.000445 assinado pela promotora de Justiça de Cajazeiras, Sarah Araújo Viana Lucena, tem o objetivo de apurar supostas irregularidades na ausência de nomeação dos aprovados para o cargo de servente de obras, no concurso público realizado pela prefeitura da cidade.
DIÁRIO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário