header top bar

section content

Marcos Eron entra na luta em favor do HU Sertão e buscará recursos em Brasília com bancada federal

Para o prefeito, instalação do HU Sertão é de grande necessidade, pois vai atender toda região sertaneja como também os estados vizinhos Ceará e Rio Grande do Norte. 

Por Juliana Santos

01/03/2021 às 19h04

O prefeito da cidade de Monte Horebe, cidade da região de Cajazeiras, Marcos Ero (MDB), anunciou nesta segunda-feira (1º) que está com agenda para esse mês de março em Brasília (DF) para tratar de recursos junto a banca federal paraibana.

Entre as pautas está também a construção do Hospital Universitário do Sertão na cidade de Cajazeiras. “Juntamente com o senador Vezeniano Vital do Rêgo, senadora Nilda Gondin e o deputado federal Efraim Filho iremos nos reunir e definir emendas parlamentares para a construção no HU”, detalhou Marcos Eron.

VEJA TAMBÉM 

VÍDEO: Prefeito eleito o “Melhor do Ano” agradece votação aos 15 municípios da região de Cajazeiras

Para o prefeito, instalação do HU Sertão é de grande necessidade, pois vai atender toda região sertaneja como também os estados vizinhos Ceará e Rio Grande do Norte.

O projeto do hospital prevê a aproximadamente 200 leitos, inclusive de Unidade de Terapia Intensiva adulta e neonatal. A obra já conta com cerca de R$ 25 milhões de emendas parlamentares da bacana federal paraibana. “Não vamos medir esforços para que essa obras seja construída. Essa é luta não só de Cajazeiras, mas também do Monte Horebe e todo o Sertão paraibano, contem comigo”, frisou o prefeito.

Maquete digital do Hospital Universitário do Sertão. (Foto: Reprodução da internet)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: