header top bar

section content

VÍDEO: Antônio Fernandes fará planejamento estratégico que inclui instalação de novos cursos na UFCG

A nova gestão deve iniciar no próximos dias, logo após a posse em Brasília, prevista para esta quinta-feira (25), e também em Campina Grande, que ainda não tem data. Além disso, terá todo o processo de transição de cargo.

Por Juliana Santos

25/02/2021 às 10h05

O reitor recém nomeado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes pretende trazer novos cursos em diversas áreas acadêmicas para a instituição.

A nova gestão deve iniciar no próximos dias, logo após a posse em Brasília, prevista para esta quinta-feira (25), e também em Campina Grande que ainda não tem data. Além disso, terá todo o processo de transição de cargo.

Antônio Fernandes detalhou que após a transição de cargo, será feito um planejamento das ações dos próximos anos. “Não sei como a universidade está administrativamente falando, vamos fazer a transição e a partir daí um planejamento estratégico para as novas ações administrativas”, detalhou.

VEJA TAMBÉM

Presidente da CDL diz que novo reitor da UFCG deve alavancar instalação do HU do Sertão

Entre essas ações está a instalação de novos cursos em diversas áreas. “Vamos pleitear novos cursos para o centros que compõem essa universidade, que com certeza, passa sim pela nossa intenção, claro, respeitando a vocações regionais de cada centro”, declarou.

Reitor da UFCG, o sertanejo, Antônio Fernandes. (Foto: Portal Diário)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: