VÍDEO: Delegado fala sobre as investigações do roubo na residência de Carlinhos Paredão e Lívia Abreu
De acordo com o delegado, uma perícia foi realizada em todo o local onde ocorreu a ação dos bandidos, na tarde desta quarta-feira (24).
O delgado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, concedeu entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (24), para falar detalhes sobre a investigação do roubo na residência de Carlinhos Paredão e Lívia Abreu, que morreram na segunda-feira (22), após complicações da Covid-19.
Bandidos se aproveitaram da casa vazia e durante a madrugada desta quarta-feira, fizeram uma varredura. Vários objetos foram levados da casa, inclusive os equipamentos utilizados por Carlinhos para montagem do som automotivo.
Para o delegado, a suspeita é que os envolvidos no crime de roubos tinham conhecimento tanto da casa como dos objetos levados. “Pelas características do delito, a pessoa que realizou o furto possuía grande familiaridade com o local, tanto que já levou equipamentos adequados, conhecia o sistema de câmeras, então não era uma pessoa distante da vítima”, explicou.
VEJA TAMBÉM
Irmão de Carlinhos do Paredão diz que família está arrasada e pede ajuda para encontrar bens
Glauber pontes afirmou que nada será descartado na investigação do crime e que será trabalhado linha por linha até que se chegue em uma conclusão.
O delegado falou ainda que uma perícia foi realizada em todo o local onde ocorreu a ação dos bandidos, na tarde desta quarta-feira (24). “A perícia foi feita para levar os vestígios e posteriormente fazer o confronto e será de muita importância para o resultado final”, disse.
Glauber Fontes pediu para que as pessoas que souberam de algumas informação do roubo entre em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário