VÍDEO: Homilia de padre paraibano causa polêmica nacional: ‘’Globo quer empurrar o LGBT com o BBB’’
"Respeitar é uma coisa, agora aceitar da forma que querem nos impor, é diferente, estão em um horário nobre da maior TV brasileira, passando aquela porqueira, aquela safadeza", disse o pároco.
O padre Evandro de Oliveira da cidade de Livramento, no Sertão paraibano, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, após falar sobre LGBTs e Trans durante homilia em uma missa realizada Paróquia Nossa Senhora do Livramento, que pertence a Diocese de Patos, no dia 24 de janeiro desse ano.
Na celebração o padre criticou uma determinada postagem que ele teria visto nas redes sociais, de que pais não iriam definir o gênero da criança no registro de nascimento, a criança que iria escolher em que gênero iria se encaixar, após crescer. “Isso é uma aberração! Como pode uma coisa dessa estão cegos? Não estão vendo se é homem ou mulher, a criança? Querem negar o que Deus criou?”, indagou o padre.
O padre afirmou que muitas pessoas querem ser, o que o corpo não condiz. “Tudo bem se você se sente mulher, se sente, mas não é mulher. Você é mulher coisa nenhuma, você é mulher por que quer ser, mas na verdade, fisicamente você não é”, disse.
VEJA TAMBÉM
Dois dos padres mais antigos da Diocese de Cajazeiras são vacinados contra a Covid-19
O pároco continuou falando sobre a postagem do registro das crianças, que deveria ser colocado feminino ou masculino, e caso quando o homem crescesse quisesse ser uma mulher, que cortasse o órgão genital. “Era para colar um desse dois sexos, mas quando a pessoa crescer e quiser corta, que corte, problema dela”, falou o Padre Evandro.
Ele também criticou a TV Globo por colocar pessoas homossexuais no reality show Big Brother Brasil. “Respeitar é uma coisa, agora aceitar da forma que querem nos impor, é diferente, estão em um horário nobre da maior TV brasileira, passando aquela porqueira, aquela safadeza”, comentou.
A vídeo da missa foi postado na canal da Pascom Livramento Oficial no Youtube e rapidamente se espalhou nas redes sociais onde muitas pessoas criticaram o padre, devido seu discurso. Em uma das postagens o padre foi chamado de transfóbico. Confira:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário