VÍDEO: “Temos que fazer nossa parte”, alerta padre da Diocese de Cajazeiras, após receber alta médica
O padre Marcos Félix recebeu alta médica nessa segunda-feira (25), após se recuperar do coronavírus e pode retomar aos poucos suas atividades nas duas paróquias onde congrega.
O padre da Diocese de Cajazeiras, no Sertão paraibano, Marcos Félix, concedeu entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (26), e falou sobre sua recuperação da Covid-19.
O religioso ficou internado apenas um dia no Hospital Regional de Pombal, mas todo o tratamento foi na sua residência, na cidade de São Bentinho, em isolamento social aos cuidados dos profissionais de saúde. Nessa segunda-feira (25), ele recebeu alta médica e aos poucos pode retornar ao convívio da comunidade.
O pároco disse que mesmo doente, rezou pelas pessoas e famílias que estão passando pela mesma situação. “Mesmo doente não deixei de rezar pelos que também estavam doentes e por os que ainda estão e pelas famílias que estão passando por essa situação’.
VEJA TAMBÉM
Padre Marcos Félix é internado em Hospital de Pombal após contrair Covid-19; fiéis pedem orações
O Padre afirma que muitas pessoas ainda não acreditam que a doença existe que mesmo com a chegada da vacina temos que fazer nossa parte, que é usar a máscara e fazer a higienização das mãos e objetos que tocamos. “Para mim os primeiros dias foram muito difíceis, mas a equipe médica que me acompanhou esteve muito presente e ontem recebi alta e posso voltar aos poucos ao convívio em comunidade”, explicou.
Marcos Félix aproveitou para a agradecer a todo os fieis das igrejas que congrega e também ao Bispo de Cajazeiras. “Quero agradecer as duas paróquias que estou trabalhando em São Bentinho e Cajazeirinhas, a minha comunidade Congregação dos Religiosos da Sagrada Face e ao Bispo Diocesano, Dom Francisco, que ligava para saber meu estado de saúde”, disse.
Padre Marcos tem 35 anos, ele trabalha nas Paróquias de São Francisco na cidade de São Bentinho e Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Cajazeirinhas. Após ter tido a doença confirmada, fiéis e amigos realizaram uma verdadeira campanha de oração pela sua recuperação, e deixaram nas redes sociais, mensagens de animo e conforto ao religioso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário