header top bar

section content

VÍDEO: Vereador denuncia redução no tempo de tolerância na Zona Azul de Cajazeiras

De acordo com o parlamentar, é preciso revogar a lei existente que está em vigor, para que haja a diminuição do tempo de carência no estacionamento de 20 para 10 minutos.

Por Juliana Santos

21/01/2021 às 20h34

O vereador da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, José Gonçalves mais conhecido por Delsinho da Arara (PSB), fez uma denuncia durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (21), que a mudança no tempo de tolerância para estacionar na Zona Azul, de 20 para dez minutos deve passar por votação na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, antes de ser aplicada.

Atualmente as áreas de estacionamento da Zona Azul da cidade, dar a tolerância de 20 minutos para que não seja cobrado o estacionamento.

VEJA TAMBÉM

Após polêmica dos 10 minutos, prefeito de Cajazeiras pode rescindir com empresa da Zona Azul

De acordo com o parlamentar é preciso revogar a lei para que haja a diminuição do tempo de carência no estacionamento. “Tem que ser colocado em votação e é preciso dois terços dos vereadores para derrubar a lei existente que está em vigor”, detalhou.

Delzinho afirmou que vai lutar pela causa, pois a medida prejudica a todos principalmente o setor do comércio. “Estou só aguardando o retorno das atividades da Câmara. Estou pronto para fazer pelo povo de Cajazeiras que me elegeu vereador”, afirmou.

O Superintendente de Transporte e Trânsito de Cajazeira (Sctrans), João Vitor disse em entrevista no programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas que procede a decisão da empresa AR2 de reduzir o tempo de tolerância. “Cajazeiras é a única cidade da Paraíba que tem limite de tolerância de 20 minutos na Zona Azul, a partir da segunda-feira (25), a tolerância passará para 10 minutos” explicou.

Primeira mudança 

Em 2019, houve essa mesma situação. A empresa que administrava o sistema de estacionamento público Zona Azul em Cajazeiras anunciou a redução de 20 para 10 minutos o tempo de tolerância gratuita de estacionamento de veículos nos setores da Zona Azul. Mas o prefeito da cidade José Aldemir e a empresa voltaram atrás, na decisão.

A partir da segunda-feira (25), a tolerância de estacionamento na Zona Azul passará a ser de 10 minutos. (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: