header top bar

section content

VÍDEO: Família presta homenagem a Dr. Ivan Cavalcanti, e missa de 30º dia será transmitida pela TV

Dr. Ivan Cavalcanti faleceu aos 66 anos de idade no dia 13 de dezembro do ano passado

Por Jocivan Pinheiro

13/01/2021 às 15h28 • atualizado em 13/01/2021 às 17h23

A família do cajazeirense Dr. Ivan Cavalcante prestou uma homenagem ao bioquímico com um vídeo que mostra a sua trajetória com fotos da infância e da vivência com amigos e parentes. Nesta terça-feira (13), completam 30 dias do falecimento de Dr. Ivan devido a complicações da Covid-19.

Uma missa especial será realizada nesta terça, às 19h, na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras. A celebração será transmitida pela TV Diário do Sertão no Canal 03 da TV a cabo Netline HDTV e pelas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Homenagens e lágrimas marcam o sepultamento do bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti em Cajazeiras

Dr. Ivan Cavalcante ao lado da sua equipe

Dr. Ivan Cavalcanti faleceu aos 66 anos de idade no dia 13 de dezembro do ano passado. Ele estava internado para tratar da Covid-19, mas devido a complicações da doença, o bioquímico sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou realizar um procedimento cirúrgico de urgência, o que agravou o seu estado de saúde.

Após dois dias de uma luta intensa pela vida, Dr. Ivan não resistiu e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa. Dr. Ivan foi enterrado no mesmo dia da suas morte, no Cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras.

Dr. Ivan Cavalcanti (à direita) ao lado de familiares

DR. Ivan Cavalcante deixa saudades

Dr. Ivan Cavalcante ao lado de sua esposa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: