header top bar

section content

Sinfumc tomará medidas duras caso salários dos servidores de Cajazeiras não sejam pagos nesta terça-feira

No dia 05 de dezembro, o procurador do município, Sergio Cunha, garantiu que a verba para pagar os salários dos servidores referentes ao mês de dezembro de 2020 já estava na conta.

Por Juliana Santos

11/01/2021 às 14h26 • atualizado em 11/01/2021 às 14h49

Prefeitura da cidade de Cajazeiras-PB (Foto: Divulgação)

A direção do Sindicato dos Funcionários Municípios de Cajazeiras (SINFUMC) encaminhou um ofício nesta segunda-feira (11), à prefeitura de Cajazeiras, no Sertão paraibano, sobre o atraso dos pagamentos dos salários do mês de dezembro de 2020, dos servidores municipais.

De acordo o documento, as categorias que estão com salários em atrasos irão se reunir nesta terça-feira (12), a partir das 15h30 para tomar medidas enérgicas, caso não sejam efetuados os pagamentos até a hora citada.

VEJA TAMBÉM 

Procurador de Cajazeiras diz que folha de dezembro está na conta, mas critica burocracia bancária

De acordo com o secretário de comunicação da prefeitura, os subsídios do setor de infraestrutura deverão ser pagos ainda nesta segunda e as outras secretarias do município deverão estar com o dinheiro nas contas nessa terça-feira (12).

No dia 05 de dezembro em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o procurador do município, Sergio Cunha, garantiu que a verba para pagar os salários dos servidores públicos municipais de Cajazeiras referentes ao mês de dezembro de 2020 estava na conta. Porém, de acordo com ele, faltava a liberação do Banco do Brasil.

O documento foi encaminhado para a prefeitura de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: