José Maranhão pede licença médica do Senado para tratar de complicações causadas pela Covid-19
Com a licença médica do político, quem deverá assumir temporariamente a vaga no Senado será Nilda Gondim (MDB).
O senador José Maranhão (MDB), pediu licença médica de 120 dias, a partir desta sexta-feira (8), para continuar tratamento contra o coronavírus. O político está internado em um hospital de São Paulo, desde o dia 3 de dezembro, tratando uma insuficiência respiratória causada pela Covid-19.
De acordo com o último boletim médico, divulgado pela assessoria de comunicação do político, o estado de saúde dele estável, mas delicado. No entanto, ainda não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
VEJA TAMBÉM
Senador José Maranhão segue internado na UTI e respirando por aparelhos
O senador é presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba. Ele iniciou a carreira política como deputado estadual em 1955. Cumpre o segundo mandato no Senado Federal, para o qual foi eleito em 2014.
Com a licença médica do político, quem deverá assumir temporariamente a vaga no Senado será Nilda Gondim (MDB). Ela foi deputada federal entre os anos de 2011 e 2015 e presidente regional do partido, em Campina Grande.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário