header top bar

section content

VÍDEO: Advogado de dois suspeitos pela morte de “Viana” afirma que os jovens são inocentes

De acordo com o advogado criminalista Ennio Alves, as imagens das câmeras de segurança das residências da rua onde ocorreu o fato, mostram que os dois rapazes não praticaram o crime.

Por Juliana Santos

06/01/2021 às 18h23 • atualizado em 06/01/2021 às 19h18

O advogado de Rodrigo Emanoel de Souza Bandeira, de 18 anos, conhecido também como “Morceguinho” e Eric Trevelly Martins Araújo, de 20 anos, suspeitos pela morte de Salviano de Araújo, afirma que seus clientes não praticaram o crime. Os dois foram presos na segunda-feira (4).

De acordo com a polícia os dois jovens são suspeitos de matar, na tarde de domingo (3), um homem identificado como, Salviano de Araújo, mais conhecido como “Viana”, no interior de uma residência, localizada na Rua Esmeralda Sena Gomes, bairro Capoeiras, em Cajazeiras, Sertão paraibano.

Mas de acordo com o advogado Ennio Alves, imagens das câmeras de segurança das residência da família dos próprios suspeitos, devem ajudar na investigação e comprovar que Rodrigo e Eric, não são culpados pelo homicídio. “As famílias me procuraram e disponibilizaram as imagens que mostram que Eric não saiu da frente da casa da irmã e o Rodrigo que nenhum momento apareceu na casa, no hora que ocorreu o crime estava no mercadinho de ‘Lourinho’, afirmou o advogado.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar de Cajazeiras prende dois suspeitos pela morte de um homem ocorrida no domingo (3)

Ainda de acordo com o advogado, ao saber o crime, Rodrigo saiu do mercadinho em uma moto e foi até a rua onde ocorreu o crime, o poderia ser comprovado com as imagens de uma câmera de segurança instalada em uma casa vizinha a residência onde ocorreu o crime. “Inclusive Rodrigo afirmou que na casa vizinha a residência onde ocorreu o crime, a do moto taxista, Maurício, tem uma câmera, a polícia teve a informação, mas até agora não apareceram com as imagens”, contou o advogado.

Os advogados de defesa entraram com pedido na justiça de Catolé do Rocha, com as imagens adquiridas, e que a polícia de Cajazeiras se desloquem até a casa do moto taxista para pedir as imagens das câmeras. “Com essas imagens poderá de fato saber quem cometeu o crime de homicídio do vulgo Viana”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: