header top bar

section content

VÍDEO: Em live emocionante na TV Diário do Sertão, Comunidade Católica celebra o nascimento de Jesus

A transmissão ao vivo no canal 3 da TV a cabo Netline HD e pelo site oficial tvdiario.tv, também recebeu vários cliques no YouTube da Comunidade Católica Siloé PB

Por José Dias Neto

24/12/2020 às 17h10 • atualizado em 24/12/2020 às 17h11

A TV Diário do Sertão e a Comunidade Católica Siloé realizaram na noite desta segunda-feira (21) o ‘Musical Especial de Natal’, em preparação para o momento em que Jesus Cristo nasceu e trouxe a esperança para os nossos corações.

Além de um lindo show musical, a live também contou com a entronização do menino Jesus na manjedoura.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Em meio à pandemia, Padre cajazeirense diz que natal é tempo de esperança: “Abram o coração”

A transmissão ao vivo no canal 3 da Netline HDTV e pelo site oficial tvdiario.tv, também recebeu vários cliques no YouTube da Comunidade Católica Siloé PB.

Membros da Comunidade Católica Siloé de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

O diretor do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos ressaltou a importância do evento que aconteceu em um ano atípico de pandemia.

“Neste ano tão sofrido, mais uma vez, Jesus nasce! Aprendemos grandes lições nesse tempo de pandemia. Começamos a ver a vida diferente, um dia de cada vez. E, vamos ser sinceros: a pandemia acendeu um alerta sobre nossas limitações e nossas fragilidades humanas. Não poderemos abraçar, nosso sorriso será escondido pela máscara, mas podemos dizer às pessoas que estão perto como elas são importantes para nós’’, disse o diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos.

Membros da Comunidade Siloé e da TV Diário do Sertão que produziram a live. Foto: Diário do Sertão

Essa foi a primeira live Musical Especial de Natal, produzida e transmitida em parceria da TV Diário do Sertão e a Comunidade Católica Siloé PB.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: