VÍDEO: Prefeito eleito de Bernardino Batista afirma que oposição não se conforma com derrota
"Quem perde não se conforma e a população sabe quem fez derramamento de dinheiro na semana da eleição, no município de Bernardino Batista", diz Aldo Andrade (Cidadania).
O prefeito eleito de Bernardino Batista, município que fica na região da cidade de Cajazeiras, Aldo Andrade (Cidadania), rebateu comentários da oposição, que afirma que ele não assumirá o cargo do executivo municipal em janeiro de 2021, devido a crimes eleitorais.
Para o prefeito eleito, quem perde não se conforma e a população sabe quem fez o derramamento de dinheiro na semana da eleição, no município de Bernardino Batista.
VEJA TAMBÉM
De acordo com Aldo, ele já foi diplomado pela Justiça Eleitoral, por ser escolhido de forma democrática. “O povo nos credenciou, já fomos diplomados e consequentemente seremos representantes do povo e faremos da melhor forma possível”, frisou.
Durante a pré-candidatura, os adversários falavam que Aldo Andrade não seria candidato, que ele poderia ser um ‘laranja’ e agora o que está em evidência é que ele não irá assumir o cargo no executivo municipal, pois teria cometido crime eleitoral. “O que falam é falácias, eu sei o que fiz, sempre trabalhei com honestidades e com respeito à população”, comentou.
Aldo Andrade que teve 1.388 (53,14%) dos votos válidos ganhou de Marquinho Gomes (PP) que teve 1.224 (46,86%), por uma diferença de apenas 164 votos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário