header top bar

section content

Polícia cumpre mandados de prisão de três suspeitos pelo crime de homicídio, na cidade de Patos

As buscas na comunidade denominada “beco da cola”, localizada no bairro da Vitória, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de cinco ferramentas utilizadas na construção civil.

Por Juliana Santos

03/12/2020 às 10h38 • atualizado em 03/12/2020 às 10h42

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Patos. (Foto: Ilustrativa)

Três pessoas são presas após operação conjunta das polícias Militar Civil na cidade de Patos, Sertão paraibano. Ao todo cinco mandados de busca e três de prisão foram cumpridos, na tarde dessa quarta-feira (2).

A ação policial decorre de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios de Patos, sobre o homicídio que vitimou Márcio André Galdino, no dia 08 de outubro de 2020, nas imediações de um clube recreativo localizado no bairro Novo Horizonte, em Patos. As investigações revelaram que a vítima era usuário de entorpecentes e possuía dívidas com tráfico.

Cerca de 40 policiais fizeram buscas na comunidade denominada “BECO DA COLA”, localizada no bairro da Vitória, e resultou na prisão de três pessoas, que foram encaminhas da para Delegacia da cidade prestar depoimentos.

VEJA TAMBÉM

Ossada encontrada na zona rural de Cajazeiras pode ser de homem desaparecido há cerca de três anos

Cinco ferramentas utilizadas na construção civil forma apreendidas, em residência de um dos presos. De acordo com a polícia, o material provavelmente era usado em crimes patrimoniais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: