header top bar

section content

João Azevêdo anuncia obras para regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal; comemora deputado Wilson Filho

Durante plenária virtual do Orçamento Democrático Estadual, João Azevêdo anunciou obras para as regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

Por José Dias Neto

14/08/2020 às 10h44

Wilson Filho e João Azevêdo no Congresso Nacional. Foto: Assessoria Wilson Filho

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) por ouvir suas demandas e anunciar obras importantes para o Alto Sertão paraibano.

As obras foram anunciadas pelo governador durante plenária do Orçamento Democrático Estadual referente à região polarizada de Cajazeiras, Pombal e Sousa – abrangendo 32 municípios.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Wilson Filho lamenta fechamento da Comarca de Uiraúna e diz que TJPB ‘não pede conselhos’

Governador participa de mais uma plenária digital do ODE, entrega e autoriza novas obras no Sertão

Wilson Filho disse que o anúncio do pacote de obras beneficia o povo da Paraíba.

“Parabenizar o governador João Azevêdo por anunciar ações que ele já havia firmado o compromisso comigo, uma vez que sou parlamentar que representa os interesses de diversos municípios da região. Mais uma vez, a parceria entre os executivos municipais, o executivo estadual e o legislativo proporciona boas novas e melhoria substancial na qualidade de vida do povo sertanejo”, comemorou o parlamentar.

PACOTE

No valor de R$ 1 milhão, serão executadas as obras de pavimentação asfáltica e sinalização viária da travessia urbana em Uiraúna. O município receberá também uma escola cidadã integral, bem como Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Joca Claudino, Poço Dantas, São José de Piranhas.

A cidade de Triunfo será beneficiado também com ampliação do sistema de abastecimento de água, em obras orçadas no valor de R$ 14 milhões, que beneficiarão ainda Cajazeiras e São José de Piranhas.

O governador João Azevêdo anunciou, ainda, adequação e urbanização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Celso Mariz, em Sousa e a contratação de empresa especializada para manutenção do bloco anexo do Hospital de Sousa com reforço das paredes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: