header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras pode ser consagrado campeão Paraibano de 2020, com a suspensão dos campeonatos

A declaração é do jornalista Gutemberg Cardoso durante participação neste final de semana na TV Diário do Sertão

Por Redação Diário

29/03/2020 às 21h23 • atualizado em 29/03/2020 às 21h30

O jornalista Gutemberg Cardoso disse neste final de semana que a Federação Paraibana de Futebol poderá consagrar o Atlético de Cajazeiras como campeão paraibano, já que o time sertanejo é o que tem o maior número de pontos na competição.

Gutemberg acredita que os campeonatos estaduais não vão continuar e com isso o Atlético da Paraíba será proclamado campeão do estadual.

“Estou sabendo que os campeonatos estaduais não vão continuar e nosso Atlético vai ser proclamado campeão paraibano, porque tem a maior quantidade de pontos no momento. É um título meia boca, mas vamos comemorar também”, disse o jornalista durante participação do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão.

Invicto no campeonato, o Atlético de Cajazeiras tem hoje 18 pontos, em seguida vem o Treze de Campina Grande, com 16 pontos, que seria o vice-campeão, na sequência vem o Botafogo de João Pessoa com 15 pontos, logo após vem o Sousa e o Campinense, ambos com 13 pontos.

Neste cenário o time de Cajazeiras participaria no próximo ano, da Copa do Nordeste, Copa Brasil e mais uma vez do Campeonato Brasileiro da série D.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: