Rio Grande do Norte confirma primeira morte por coronavírus; professor de 61 anos faleceu em Mossoró
O paciente deu entrada em um hospital privado na cidade de Mossoró, Oeste potiguar, no dia 21 de março, com histórico de contato com um caso suspeito e faleceu na noite deste sábado (28)
A Secretaria de Saúde do estado do Rio Grande do Norte confirmou, na noite deste sábado (28), o primeiro óbito pelo novo coronavírus.
A vítima foi um professor universitário de 61 anos, identificado como Dr. Luiz Di Souza, com histórico de diabetes, e que teve confirmação do diagnóstico para Covid-19 na sexta-feira (27).
De acordo com a secretaria, o paciente deu entrada em um hospital privado na cidade de Mossoró, Oeste potiguar, no dia 21 de março, com histórico de contato com um caso suspeito e faleceu na noite deste sábado (28).
O professor universitário Dr. Luiz Di Souza era lotado no Departamento de Química, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A instituição comunicou o falecimento do professor em nota oficial e decretou luto.
VEJA MAIS:
Secretaria de Saúde da Paraíba confirma novo caso de coronavírus; Mulher tem 38 anos e está isolada
Até a manhã deste sábado (28), o estado registrou 45 casos confirmados e 1.130 suspeitos para a Covid-19.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário