header top bar

section content

VÍDEO: Posto da PRF de Cajazeiras é fechado temporariamente e policiais são deslocados para Pombal

Um curto circuito afetou as instalações elétricas do local, com isso os agentes precisaram ser transferidos para o posto da cidade de Pombal

Por Tanammy Freire

29/01/2020 às 11h48 • atualizado em 29/01/2020 às 17h43

O posto 33 da Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras suspendeu suas atividades nesta terça-feira (29) provisoriamente devido a um curto circuito que afetou as instalações elétricas do local, com isso, os policiais precisaram ser transferidos para o posto da cidade de Pombal.

De acordo com o Superintendente Executivo da PRR da Paraíba, Hugo Sencades o curto circuito afetou os equipamentos do posto sendo necessária a transferência dos agentes para Pombal, além disso, ele falou que uma empresa já foi contratada para solucionar o problema e em breve o posto voltará a funcionar normalmente.

“A nossa unidade apresentou ontem um problema na sua rede de energia e considerando a complexidade do serviço que deverá ser realizado, decidimos pelo fechamento provisório, até a realização do reparo e restabelecimento da energia na unidade, e o deslocamento do efetivo para a Unidade de Pombal”, disse.

VEJA TAMBÉM 

PRF realiza ação educativa e de fiscalização em veículos de transporte coletivo de passageiros na PB

O Superintendente também assegurou que o policiamento na cidade de Cajazeiras não será prejudicado por esse deslocamento provisório.

“Tão logo seja restabelecida a energia na Unidade ela será reativada. Foi uma situação emergencial, mas que no menor espaço de tempo possível esperamos conseguir resolver. Ressalto que o policiamento na cidade de cajazeiras não será prejudicado, pois as equipes continuarão inda até a região da cidade para realização das fiscalizações” afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: