header top bar

section content

VÍDEO: Governador diz que pretende iniciar em 2021 a construção de importante estrada no Vale do Piancó

Ele também citou demais ações que o governo do estado continuará fazendo

Por Tanammy Freire

17/01/2020 às 17h26 • atualizado em 18/01/2020 às 10h56

O governador João Azevêdo falou em uma declaração sobre a construção da estrada que liga Nova Olinda a Tavares no sertão da Paraíba.

João Azevêdo afirma que o projeto de construção da estrada está sendo reformulado e que em 2021 a obra será iniciada. Ele ainda citou demais ações que o governo do estado continuará fazendo.

“O governo continuará fazendo obras da Cagepa, melhorias nos sistemas, continuará fazendo adutoras, manutenção nas estradas e logicamente iremos nos concentrar nas principais ações que estabelecemos para 2020”, disse o governador.

VEJA TAMBÉM 

João Azêvedo se reúne com BNDES e discute parcerias público-privadas para obras

Sobre a economia, João Azevêdo disse que será injetado R$ 1,8 bilhões para que esse recurso possa gerar emprego e renda para o estado.

O governador concluiu dizendo que a Paraíba atualmente está passando por um momento de melhorias em vista aos contratempos que foram enfrentados.

“A gestão fiscal do estado manteve a Paraíba com nota B dada pelo tesouro nacional. O estado voltou a legalidade naquilo que se refere a percentual da receita em relação a folha de pagamentos. Pagamos o maior valor de precatório dos últimos dez anos. O estado fez o seu dever de casa e esperamos que a economia volte a crescer”, afirma Azevêdo.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: