header top bar

section content

Ameaçado de morte é executado a tiros no Ceará; segundo caso em menos de 24 horas na região

Tenente afirma que as vítimas não haviam procurado a polícia para registrar as ameaças.

Por G1 CE

20/11/2019 às 08h56

Pichações com ameaças de criminosos foram registradas na região dos homicídios em Caucaia (Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares)

Um homem de 26 anos, que sofria ameaça de morte, foi executado a tiros na Rua Dutra, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, é o segundo caso envolvendo pessoas ameaçadas em menos de 24 horas na região.

Conforme a polícia, a vítima não era moradora do bairro e tinha antecedentes criminais por furto e lesão corporal. O corpo do homem foi encontrado sem vida jogado na via. Não há informações de como o crime aconteceu.

Próximo ao local onde um dos crimes aconteceu existem pichações nas paredes com frases de ameaças.

Primeiro caso
De acordo com os investigadores, durante a manhã, a vítima foi um homem de 41 anos, suspeito de agiotagem. Ele estava em um bar na Rua São José dos Campos, quando o suspeito do crime chegou ao local em uma motocicleta, estacionou em frente ao estabelecimento e foi em direção ao homem, que foi atingido principalmente na cabeça.

Ainda segundo a polícia, os dois casos poderiam ter sido evitados se as vítimas tivessem procurado a polícia para prestar queixa das ameaças. “Infelizmente, as pessoas sofrem ameaças de morte, não procuram a delegacia, não prestam Boletim de Ocorrência e queixa, para que aquelas ameças sejam apuradas. Elas também não mudam seu dia a dia no bairro e permanecem achando que as ameças não podem vir a tona. Infelizmente, as duas pessoas que faleceram são vítimas de ameaças de morte, mas resolveram permanecer em lugares que não deveriam”, afirma.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/20/ameacado-de-morte-e-executado-a-tiros-na-grande-fortaleza-segundo-caso-em-menos-de-24-horas-na-regiao.ghtml

Recomendado pelo Google: