header top bar

section content

Durante o fim de semana, Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas na região de Sousa

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa

Por Campelo Sousa

18/11/2019 às 09h48

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia

Durante este domingo (17), Policiais Militares do 14º BPM prenderam dois jovens de 23 e 24 anos, e conseguiram apreender drogas e outros objetos em uma residência onde funcionava um ponto de tráfico de drogas na cidade de Marizópolis, região de Sousa, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Destacamento Policial da cidade foi acionada para averiguar dois elementos em atitude suspeita, próximos a uma residência onde supostamente estaria havendo comércio de entorpecentes. De imediato, os policiais foram até o local da ocorrência e efetuaram abordagem.

Com a autorização do proprietário, a guarnição adentrou a casa e em seu interior foram encontrados uma balança de precisão, uma maquineta de cartões de crédito, dez trouxinhas de substância análoga à maconha, dois pinos de substância análoga à cocaína, envoltórios que seriam supostamente utilizados para embalar drogas, uma quantia em especie no valor de cento e quarenta reais e quarenta e cinco centavos, além de duas motocicletas e outros objetos.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados ao delegado plantonista, para adoção das medidas competentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: