header top bar

section content

Anitta revela que teve mala extraviada: ‘Estou com ódio’

A cantora ainda falou que, se não tivesse 'reputação a zelar', faria um barraco no aeroporto por conta do caso

Por R7

18/08/2019 às 07h08 • atualizado em 16/08/2019 às 20h15

Anitta Foto: Reprodução Instagram

Na atual turnê internacional, Anitta tem enfrentado recorrentes problemas com extravio de bagagens.

Em declarações emitidas no recurso stories, do Instagram, a cantora comentou que, só no último mês, uma das malas sumiu três vezes. Outra mala, está sumida desde o dia 27 de julho.

“Eu falei que era uma companhia de m…, mas eles disseram, ‘não, tudo bem’. A mala sumiu e eu estou até agora tentando achar e ninguém responde”, iniciou.

“Estou com ódio. Eu fui lá e dei o maior bailão, em inglês, porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão afim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes. Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel”, comentou a cantora.

Anitta ainda deixou claro que, se não tivesse “reputação a zelar”, faria barraco no aeroporto. “Eu liguei e tentei falar com educação. Eles não deram a mínima. Eu disse, ‘amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora’. Ela ficou apavorada e desligou o telefone. Já já a minha mala vai aparecer, vocês vão ver”, comentou.

Fonte: R7 - https://diversao.r7.com/pop/musica/anitta-revela-que-teve-mala-extraviada-estou-com-odio-16082019

Recomendado pelo Google: