header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: ENCA 2019 da Faculdade Santa Maria é um sucesso e é encerrado com show de atração nacional

Com programação diversificada, palestrantes de renome internacional e prestigiada por um público recorde, o ENCA 2019 da Faculdade Santa Maria se consolidou entre os maiores encontros acadêmicos do Brasil e elevou ainda mais o nome da instituição de ensino genuinamente sertaneja

Por José Dias Neto

27/04/2019 às 23h09 • atualizado em 01/05/2019 às 18h14

O encerramento do XVI Encontro Acadêmico (ENCA) da Faculdade Santa Maria ocorreu nesta sexta-feira(26) e foi um verdadeiro sucesso. Um público recorde participou intensivamente de todas as atividades e para encerrar em grande estilo a palestra com o renomado Marcelo Simonato.

“Eu acho fantástico ter uma faculdade como a Santa Maria que se preocupa em dar conhecimento aos seus colaboradores, aos seus professores e especialmente aos seus alunos de algo que acontece fora dos muros da instituição. O conhecimento que uma faculdade fornece é como a base que sustenta toda a profissão, mas é muito importante que os alunos possam ter acesso ao que acontece lá fora. Um evento como esse, uma semana praticamente com conteúdo diferenciado, e com palestrantes nacionais, enobrece ainda mais a Faculdade Santa Maria”, disse Marcelo Simonato em entrevista à TV Diário do Sertão.

MAIS: Abertura do ENCA reúne multidão na Faculdade Santa Maria: “Felicidade me define”, diz diretora

A diretora administrativa da Faculdade Santa Maria, Sheylla Lacerda agradeceu o empenho de todas as pessoas envolvidas na realização do ENCA 2019.

Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda agradeceu ao empenho de toda a equipe da organização do ENCA 2019.

“Quero agradecer a dedicação de todos vocês que se doaram para que tudo isso fosse possível, muito obrigado”, disse Sheyla no encerramento do evento.

MAIS: VÍDEO: No 2º dia do ENCA, Leila Navarro compara a FSM ao Vale do Silício, nos EUA: “Estou em um oásis”

Ainda no ENCA, as diretoras da Faculdade Santa Maria foram homenageadas pelo apoio que prestam aos diversos movimentos sociais do Alto Sertão da Paraíba.

Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda foram homenageadas pelos representantes dos ciganos no Alto Sertão da Paraíba.

A noite no estacionamento da FSM aconteceu o show com Jamil e Uma Noites fechando com chave de ouro o ENCA 2019.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor principal da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima ficou encantado com a energia do show no encerramento do ENCA 2019.

A banda Jammil e Uma Noites fechou o Encontro Acadêmico da FSM em grande estilo. Foto: reprodução da internet

MAIS: VÍDEO: Professoras da FSM lançam livro que destaca a produção coletiva de mulheres no Sertão paraibano

“Foi um show maravilhoso no encerramento do Encontro Acadêmico da Faculdade Santa Maria. Uma festa muito bem estruturada, muito bem organizada com a marca da galera da FSM, estamos juntos”, disse o cantor.

VEJA MAIS FOTOS DO ENCERRAMENTO DO ENCA 2019

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: