Em Bonito de Santa Fé, mulher acredita que corpo encontrado carbonizado seja do seu filho
A Polícia Civil da cidade de Conceição está investigando o caso de um corpo que foi encontrado carbonizado às margens da PB-400
A Polícia Civil de Conceição está investigando o caso de um corpo que foi encontrado carbonizado na última segunda-feira (01) às margens da PB-400, entre os povoados de Mara Grande e Montevideo.
A polícia colheu o depoimento da dona de casa Maria Dias, residente em Bonito de Santa Fé, que acredita que o corpo encontrado é do seu filho, Valdemar Dias, que desapareceu no último domingo (31).
“Meu filho desapareceu, não deu notícias desde então, já fazem cinco dias”, disse dona Maria.
O cadáver encontrado carbonizado às margens da PB-400 foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.
Entenda o caso
Populares que passavam às margens da rodovia PB-400, entre os povoados de Mara Grande e Montevideo, encontraram um corpo carbonizado nessa segunda-feira (01) e acionaram a polícia.
Devido à carbonização do corpo, pois o mesmo estava irreconhecível, foi necessário levá-lo para Campina Grande para fazer exame de DNA.
Apesar de estar irreconhecível, ainda é possível perceber que a vítima é do sexo masculino, tinha pele morena e usava uma camiseta cor de rosa.
VEJA MAIS: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário