header top bar

section content

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

Os comunicadores sertanejos Levi Dantas, Petson Santos e Naldo Silva serão os representantes de Sousa, Cajazeiras e Pombal. Assim como toda diretoria, eles foram eleitos no último dia 10 de setembro.

Por Redação Diário

12/11/2018 às 12h03 • atualizado em 12/11/2018 às 12h09

A nova diretoria da Associação Paraibana de Imprensa foi empossada na noite dessa sexta-feira (09), em solenidade bastante prestigiada por autoridades políticas do Estado e pelas categorias da mídia paraibana. O evento aconteceu no auditório da OAB em João Pessoa. Os jornalistas João Pinto e Sony Lacerda vão estar à frente da administração da API pelo triênio 2019/2021.

VEJA TAMBÉM!

Para o presidente empossado João Pinto, foi uma noite memorável e espera agora contar com a participação dos associados para ajudar a gerir uma nova API, que durante seus mais de 85 anos de fundação tem dignificado a categoria dos jornalistas e viabilizado lutas históricas na construção da liberdade de expressão.

“Para mim é uma honra poder administrar a API novamente. O meu discurso será sobre trabalho. Vamos trabalhar com afinco e objetividade e, acima de tudo, com muita vontade de acerta. Vamos unir a academia e o mercado nesta gestão”, ressaltou.

Lançamento do livro, “relatos de um repórter”, do jornalista Josélio Carneiro

Durante o evento aconteceu o lançamento do livro, “relatos de um repórter”, do jornalista Josélio Carneiro, conceituado por coberturas institucionais. Também houve a participação poeta e repentista Oliveira de Panelas.

Trio do Sertão foi empossado e representará as cidades de Pombal, Sousa e Cajazeiras

Os comunicadores sertanejos Levi Dantas, Petson Santos e Naldo Silva serão os representantes de Sousa, Cajazeiras e Pombal. Assim como toda diretoria, eles foram eleitos no último dia 10 de setembro.

Nova diretoria da API

Após a posse de toda diretoria que conta a integração de 35 membros formados por radialistas e jornalistas, foi oferecido um coquetel aos convidados.

VEJA MAIS FOTOS

TOSPORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: