header top bar

section content

DIA DE FINADOS: Prefeitura de Monte Horebe oferece água e lanche grátis e realiza atendimentos de saúde

No cemitério São João Batista foram oferecidos gratuitamente à população: aferição de pressão, teste de glicemia, água mineral e lanche.

Por Diário do Sertão

02/11/2018 às 21h39

Na cidade de Monte Horebe, a movimentação em torno do feriado do Dia de Finados começou cedo. Nas primeiras horas da manhã já era grande o número de visitantes que buscavam visitar os entes queridos que já faleceram e que estão sepultados nos cemitérios do Distrito de Santa Fé e no campo santo da sede do município.

Durante todo o dia, as secretarias se uniram para proporcionar a população importantes serviços públicos. No cemitério São João Batista foram oferecidos gratuitamente à população: aferição de pressão, teste de glicemia, água mineral e lanche.

Uma carro pipa foi disponibilizado para que as pessoas pudessem limpar os túmulos e fazer também a irrigação das plantas, como medida de deixar o local ainda mais aconchegante.

Todas as ações foram acompanhadas pelo prefeito Marcos Eron que pela manhã visitou o cemitério São João Batista, e enalteceu a importância do apoio da gestão para a população.  “Acompanhamos o trabalho feito nos acessos, também a organização na parte externa e interna, o acolhimento. É um trabalho que a gente faz com amor, com carinho, com o objetivo de neste dia tão especial para quem vem visitar seus entes queridos, dar o melhor atendimento possível”, disse o prefeito.

Secom

Recomendado pelo Google: