header top bar

section content

DESABAFO: Léo Abreu fala pela primeira vez sobre gestão de prefeito em Cajazeiras e lamenta renúncia

O ex-prefeito surpreendeu ao se referir ao assunto, o que para muitos era motivo de esquecimento, o médico trouxe a tona o tema.

Por Diário do Sertão

02/11/2018 às 18h38 • atualizado em 02/11/2018 às 19h58

Ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Léo Abreu

O ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (sem partido), usou as redes sociais esta semana para comentar sobre as eleições de outubro deste ano, que culminou com a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), para presidente da República.

+ Vituriano não descarta sair candidato a prefeito de Cajazeiras e declara: “Não estou fora de combate”

O ex-gestor disse estar otimista com o país, pois os brasileiros “despertaram e elegeram representantes fora do circuito política – justiça – cadeia”.

Pela primeira vez o ex-prefeito, que renunciou o cargo após dois anos de mandato, disse ter sentido nostalgia e pesar ao relembrar o cenário político no qual foi eleito em 2008, para comandar os destinos de Cajazeiras.

“Bem que poderia ser daqui há dois anos, em 2020. Seria mais maduro e a realidade a nossa volta outra bem diferente”, disse ele sobre sua atuação como gestor.

Léo Abreu assegurou que não quer voltar a política, mas disse lamentar tudo que o ocorreu: “Lamento sim o delay desse tempo e a oportunidade que tive mas não soube, não pude, de poder fazer muito, mas muito mais mesmo pela cidade”.

Veja postagem de Léo Abreu!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: