Prefeitura de Cajazeiras atinge índice de eficiência máximo de 100% em gasto de combustível revela TCE
Além de Cajazeiras, apenas os municípios de: Pombal, Patos, Igaracy, Ibiara, Remígio, Araruna, São Sebastião de Lagoa de Roça, Campina Grande, Sapé e Bayeux.
A Prefeitura de Cajazeiras está entre os 11 municípios que atingiram o índice de eficiência máximo, de 100% conforme levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado.
Isso significa dizer que os gastos com o consumo de combustível para a frota do município, tem gerado uma importante economia aos cofres públicos, representando o zelo e transparência da gestão do prefeito Zé Aldemir.
Os dados disponibilizados pelo sistema Sagres Combustível recém-criado pelo Tribunal de Contas do Estado, aponta que Cajazeiras gastou R$ 906.679,72 (Novecentos e seis mil, seiscentos e setenta e nove reais e setenta e dois centavos), com abastecimento de todos seus veículos para desempenharem os serviços necessários na gestão municipal.
No geral, esses gastos com combustíveis são principalmente destinados à saúde no percentual de (23,4%), educação (22,4%), urbanismo (20,3%), agricultura (15,0%) e administração (10,7%).
Além de Cajazeiras, atingiram o índice máximo de eficiência de gasto com combustível apenas os municípios de: Pombal, Patos, Igaracy, Ibiara, Remígio, Araruna, São Sebastião de Lagoa de Roça, Campina Grande, Sapé e Bayeux.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário