YouTuber brasileira é vítima de furacão Irma: “Não sobrou nada”
Após perder tudo, Lorrayne Mavromatis pede ajuda para sair do Caribe
A blogueira e youtuber brasileira Lorrayne Mavromatis, que mora em St. Maarten (Caribe) há cerca de oito meses com o marido, está sofrendo com a chegada do furacão Irma na ilha. No Instagram, ela contou que está abrigada na faculdade American University of the Caribbean após a casa onde ela morava ter sido devastada
Ainda assustada com a situação, Lorrayne disse que ela e o marido perderam tudo que tinham na casa
— Perdemos tudo. Não sobrou nada. Não temos mais nada. Nosso prédio foi um dos mais devastados da ilha e apesar de termos perdido tudo, estamos vivo. E isso não tem preço. Ainda estamos no abrigo. Sem água. Sem internet (de vez em quando capto sinal 1G..). Sim, os estudantes terão que ser evacuados, pois a ilha está completamente destruída…
Com uma situação cada vez mais complicada e perigosa, a brasileira fez um post para pedir ajuda aos seguidores. A irmã de Lorrayne, Lauriane Jorge, disse que já está em contato com a embaixada e autoridades brasileiras. Ela também agradeceu o apoio dos fãs e internautas e pediu orações.
A família da youtuber explicou ainda que o exército holandês ia resgatar os estudantes e professores que estão abrigados na universidade da ilha e levá-los para uma outra faculdade em Chicago, nos EUA. Até o fechamento desta nota, porém, o embarque ainda não aconteceu.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário